• sissagermann

A sua imagem vale mais que mil palavras!

Imagine que você tem um evento importante, seja de trabalho, seja social com novos amigos ou até um encontro onde você vai conhecer um pretendente potencial.  A única coisa que você quer é causar uma boa impressão, certo?  O que vestir em ocasiões que sabemos que a primeira impressão conta muito?

Essa insegurança é super comum especialmente se não tivermos bem definido na nossa cabeça qual a imagem que queremos passar para os outros. Você sabia que apenas 8% da primeira impressão que as pessoas tem a nosso respeito é devido ao que falamos? 55% é devido ao que estamos vestindo e 37% devido à forma como gesticulamos. Ou seja, nossa imagem é extremamente importante e devemos ter muito cuidado na escolha das roupas para não perder pontos já no primeiro olhar.

Ugly Betty errou no figurino!


É muito importante que a gente se vista de forma apropriada para cada compromisso que tivermos. E para que isso fique um pouco mais fácil vou listar algumas coisinhas que devem ser levadas em consideração:

  1. Se você quer que as pessoas deem valor ao que você está falando, vista-se de forma clássica e elegante e escolha cores mais neutras. Opte por peças que não chamem atenção e que não gerem uma opinião negativa.

O que funciona:

  1. Blazers e Camisas

  2. Cores neutras: nude, cinza, preto, marrom

  3. Jeans mais escuros e lisos

  4. Acessórios delicados

  5. Vestidos e saias de comprimento médio

O que evitar:

  1. Decotes e fendas grandes

  2. Cores chamativas

  3. Peças muito curtas

2. Para um primeiro encontro românico, invista no estilo “sexy sem ser vulgar”. Mostre um pouco de pele, porém não mostre tudo. Gere curiosidade e faça ele querer um segundo “date”.

O que funciona:

  1. Peças que mostrem os ombros

  2. Decotes nas costas ao invés da frente

  3. Fendas laterais

  4. Bota over the knee

  5. Peças que tenham detalhes em renda

O que evitar:

  1. A mistura de muitos elementos sexy num mesmo look como por exemplo vestido colado, com fenda, com decote, com bota over the knee.

3.  E se você se sente 100% segura em relação ao seu estilo, use ele a seu favor. Vista-se da forma como você se sente mais poderosa e venda o seu look. Se você mostrar insegurança os outros irão perceber mas se estiver com um look arrasador e ainda por cima super segura,  irá gerar a impressão de ser uma mulher confiante e dona de si!

* Se você quer se sentir mais segura em relação à imagem que projeta eu posso lhe ajudar. Entre em contato me contando um pouquinho sobre as suas inseguranças e eu irei montar um pacote especialmente para você. Basta enviar um email para sissagermann@gmail.com.

Beijos,

Sissa Germann

#comosevestirparaumencontro #comosevestirparaeventodetrabalho #eventodetrabalho #sexysemservulgar #comosevestirparaumeventosocial

0 visualização

R. 24 de Outubro, 1454 - loja 18 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90510-001, Brazil

©2020 Todos os direitos reservados à Sissa Germann