• sissagermann

Como aproveitar as liquidações de forma consciente! 


Para evitar gastos indevidos e para fazer investimentos certeiros é preciso comprar com consciência. Abaixo dou algumas dicas que vão ajudar você neste processo.

  1. Faça uma lista do que você realmente precisa antes de sair de casa e seja fiel à ela.

  2. Não compre só porque está barato. Esta peça é realmente necessária no seu guarda-roupas? Será que você realmente precisa de mais um vestidinho preto se já tem outros dois de outros modelos?

  3. Pense se você conseguiria utilizar aquela peça de pelo menos 3 maneiras diferentes ou em ocasiões distintas. Quanto mais versátil for uma peça, mais valor ela terá no seu guarda-roupas.

  4. Investimentos altos devem ser feitos em peças clássicas e atemporais e não em modismos.

  5. O mesmo serve para as cores, não invista muito dinheiro em peças que tenham cores da moda, opte por cores neutras como preto, marrom, off white, cinza, nude e marinho para as peças mais caras. E deixe para comprar as cores da moda em lojas de fast fashion onde o preço é mais em conta.

  6. Pesquise, prove mais de uma vez e não caia na frase clássica da vendedora “mas essa é a última peça”. Se não for para ser, não será. Mas se a peça ainda estiver lá depois de muitas voltas pelo shopping, era para ser sua.

E se quiser ajuda para aproveitar as melhores oportunidades, contrate o serviço de personal shopper.

0 visualização

R. 24 de Outubro, 1454 - loja 18 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS, 90510-001, Brazil

©2020 Todos os direitos reservados à Sissa Germann