• sissagermann

Como usar cintos!

Cintos: Quem aí usa e compra quando encontra uma peça diferente?? E quem aí não dá a menor bola e deve até ter uma caixa jogada em algum lugar, cheia de velhas relíquias  que não sabe nem como usar.

A grande maioria se encaixa no grupo 2 e talvez desperte algum interesse em resgatar as peças antigas ao ler este post. Este acessório poderoso pode mudar completamente a cara de um look.

Ele traz informalidade para um visual mais requintado, quando os acabamentos são em couro, as fivelas mais robustas ou com detalhes em tachas e ilhós.

E ele pode trazer requinte para um look mais despojado, quando as peças tem brilho, são mais detalhadas ou com pedrarias.

O cinto normalmente é um termômetro de estilo para mim. Se encontro alguém que está usando este acessório tão simples de uma forma elegante e inusitada, o meu cérebro receba na hora a informação “ essa mulher entende de estilo”.

Toda a mulher que tem cintura marcada deveria tirar proveito do cinto marcando a parte mais estreita do corpo.  Para as baixinhas, usar o cinto a mostra, marcando a cintura alta, alonga o comprimento de pernas, fazendo parecer mais alta.

E aí? Se interessou em abrir a gaveta de cintos e resgatar algumas possibilidades???

Beijos,

Sissa Germann

#cintocomfivela #cintocomvestido #cintodecouro #comousarcinto #cinturaalta #cinto #lookcomcinto #cintocomcasaco #cintocomtricot

ENTRE EM CONTATO

©2020 Todos os direitos reservados à Sissa Germann