• sissagermann

Cuidados básicos com casacos de pele

É só o friozinho aparecer que já bate aquela vontade de tirar todas as peles do armário. Antes de botar o seu casaco para rodar, preste atenção nestas dicas de cuidados com ele. E isso vale para as peles fake também.

  1. A pele não tolera umidade, então em dias de chuva evite usar. Se for extremamente necessário vestir a pele em dia de chuva, opte por colocar uma capa de chuva por cima ou usar um guarda-chuvas bem grande.

  1. Lavar a pele em casa é impossível. O ideal é enviar para uma lavanderia à seco especializada. Se ela tiver ficado muito tempo guardada e está com cheiro de “armário”, deixe ela arejar ao vento, na sombra, por alguns dias antes de usar. Evite o sol pois pode acabar desbotando a peça. Não existe nada mais desagradável do que você se esbarrar em alguém no elevador com aquele cheiro de naftalina.

  1. Se o seu casaco de pele por algum motivo molhar, deixe ele secar ao natural. Evite o uso de estufas ou calor pois pode prejudicar a textura dos pêlos. Para peles sintéticas o uso do secador de cabelo está liberado desde que em temperatura amena.

  1. Quando  chegar a hora de guardar a pele de volta no armário para a chegada do verão, procure armazená-lo pendurado ou na horizontal. Evite dobrá-lo pois pode quebrar os pelos ou criar um amassado que você não conseguirá desfazer no próximo inverno.

Agora seguem alguns looks inspiradores para você exibir suas peles com estilo e personalidade!

#comocuidarcasacopele #casacodepelefake #comocuidardoseucasacodepele #casacodepele #lookscasacodepele #comolavarcasacodepele

0 visualização

ENTRE EM CONTATO

©2020 Todos os direitos reservados à Sissa Germann