• sissagermann

O decote que está por vir: Assimétrico!

Chegou a vez do decote assimétrico!  É isso mesmo, aproveite o verão para se despedir do decote ombro a ombro que já deu o que falar nas últimas estações.

Foi visto recentemente nas passarelas do mundo um novo decote, mais moderno do que as versões anteriores.  Ele mostra um pouco de ombro, um pouco de pescoço, mostra pele na medida certa. Pode-se dizer que é mais uma alternativa do famoso paradigma “sexy sem ser vulgar”  que toda mulher ama!

Ele nada mais é do que uma reedição do decote de um ombro só porém mais arrojado e menos romântico. Agora a questão é:  quem pode usar?

Ele favorece muito quem tem o formato de corpo triângulo invertido onde os ombros são mais largos do que os quadris. Essa linha perpendicular que o decote proporciona faz com que a largura dos ombros pareça ser menor do que realmente é. Isso se chama ilusão de ótica meu amor!!!

Está liberado também para quem tem corpo ampulheta.

Para o tipo físico retângulo, o ideal são os modelos mais volumosos como as referências abaixo. Isso cria uma proporção maior na parte de cima e evita que o corpo pareça ser tão reto.

Quem deve evitar?? Seios muito volumosos e formato de corpo oval.

Já tem famosa desfilando esse decote por aí!

#fashion #tendênciaverão2018 #tendência #decoteumombrosó #moda #decoteassimétrico #decoteombroaombro

0 visualização

ENTRE EM CONTATO

©2020 Todos os direitos reservados à Sissa Germann