- sissagermann
O que levar na mala para Miami – 7 dias
Oi gente,
Hoje parto de férias com duas amigas para Miami Beach. Serão 7 dias de viagem incluindo programações de praia, passeios e gastronomia. Aém do divertimento ainda terei dois encontros de trabalho onde precisarei de looks mais diferentes.
Agora entra a questão importante…o que levar na mala?? Tendo em mente que Miami é um antro de compras, quero uma mala enxuta e versátil que tenha espaço para trazer de volta algumas coisinhas.
Vou dividir com vocês o que eu escolhi para colocar na minha mala pessoal, utilizando a técnica de mala coordenada onde todas as peças devem combinar entre si para possibilitar mais opções de looks.
Se você quer aprender a montar uma mala coordenada, tem um vídeo no meu canal do youtube explicando tudinho. Acesse aqui.
Bom vamos ao que interessa:
Destino: Miami Beach
Duração: 7 dias
Temperatura: bafo na rua/ gelo dentro dos locais (americanos exageram no ar condicionado)
Atividades: Praia/ Shopping/ Passeios/ Restaurantes / Balada / Trabalho
Ou seja…preciso de uma mala muito versátil para se adaptar à todas estas situações, e quero limitar o número de peças para ter espaço para trazer algumas coisinhas de volta.
Segue a lista do que estou levando:
Primeiro eu começo pelas peças básicas, aquelas que vou usar para montar meus looks do dia a dia.
2 shorts
4 tops
2 camisetas
3 partes de baixo (1 saia longa e duas calças)
2 peças inteiras (1 vestido estampado e 1 macacão liso)
2 peças versáteis (camisas de amarrar que podem ser usadas de mais de uma maneira, como casaco ou sozinhas)
2 cardigans longos (para o gelo do ar condicionado)

Reparem como todas as peças acima combinam entre si. Para isto ser possível é imprescindível criar uma cartela de cores para esta mala e optar por opções mais neutras. Para combinar com o clima do verão escolhi os tons de branco, azuis e vermelhos.

Depois das peças básicas é hora de adicionar os extras, àquelas peças que usaremos em ocasiões especiais.
Para praia:
3 biquinis
1 chapéu
3 saídas de praia
Para saídas à noite:
3 vestidos e 1 conjunto
Confesso que a minha mala poderia ter sido mais enxuta porém como se trata de uma viagem com amigas a tendência é que a gente queira se arrumar um pouco mais e montar looks mais diferentes. Portanto adicionei algumas peças a mais, até para poder emprestar caso alguém precise.
Com 15 peças básicas já é possível montar uma mala super versátil.
Para acompanhar os looks que montarei com estas peças, siga minhas redes sociais.
Partiu férias!
Beijos